sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

HOMENAGEM AO ARTISTA

A homenagem desse mês não é para um aniversáriante, mas sim para uma pessoa especial que teve que se ausentar do grupo momentaneamente, por ter ido fazer intercâmbio no chile (gente chic é outra coisa)... Bom, vamos falar da grande artista Roberta Mousinho... Ela entrou no grupo no segundo semestre de 2008, no começo não foi fácil, tivemos um baque com a entrada dela, acho que por o grupo tá formado desde o ínicio do ano... Mas aos poucos ela conquistou a todos, com seu jeito meigo e carente (heheh será? ou foi com brutalidade mesmo? hehehehe). Ah, ela já participou de outras peças com direção de Ana Francisca (vide fotos) no grupo de teatro pedagogico, e agora está definitivamente no UnP Encena... Seu último trabalho foi conosco, fazendo 'Olorosa' na peça "A Eleição" (última foto). Ela simplesmente arrasou, um verdadeiro show de expressão facial... Roberta essa pequena homenagem é para que você saiba o quanto já é importante para o nosso grupo e o quanto vai fazer falta nesses meses, digo isso em nome de todos do grupo e também quero dizer o nosso muito obrigado por esse talento e esse carisma alucinante, esperamos você no segundo semestre!!! Não esqueça da gente!!! Bjuuu


MÊS DE FEVEREIRO



(Como a Fada Primavera na peça Florbela a Bela)


(Uma das irmãs da peça Florbela a Bela)


(Boneca - Segredos do mundo encantado dos sonhos)


(Novamente como a Boneca em Segredos do mundo encantado dos sonhos)


(Olorosa - A Eleição)






By Segundo




4 comentários:

Anônimo disse...

Roberta é uma pessoa que me muito me encanta...
Vai deixar sauades...

bjuss

Anônimo disse...

Roberta não vao só deixar saudades... ela levou um pedaço de mim com ela kkkkkkkkkkkkkkkkkk HAhaHAhaHAhaHAhaHAhaHA
nossa! que dramático! hehehehehehe

Alguém Irrelevante disse...

A Ro não vai deixar saudades, pois ela tem um pedaço de mim guardado em seu coração assim como eu guardo um dela. E por mais distante que estejamos sempre estaremos juntos um do Outro.
Eh a flor mais bela do meu jardim que encanta os marmanjos no canteiro de obras =p...
Te amo Ro...
Saudades
(E Feliz Niver pra vc)

Anônimo disse...

ôpa tô gostando de ver... até declaração de amor... o negócio tá ficando booom... hehehehe