domingo, 10 de fevereiro de 2008

Estréia...já foi!
Correria de fim de semestre...já foi!
Confraternização...já foi!
Natal...já foi!
Ano novo...já foi!
Férias...já foi!
Carnaval...já foi!
É...chegou a hora de recomeçar e, dessa vez, conquistar aquilo que não conseguimos no ano passado. Eu estou falando de apresentações em Santa Cruz, Mossoró e no tão esperado TAM. Chique não é? Então vamos abraçar essa meta para que ela se realize. Novidades??? Vamos à elas então:
--->Ruth Freire, a autora de Lampião no Oeste, modificou o texto. Eu ainda não li o texto inteiro mas pelo o que me falaram está muito melhor que o primeiro.
--->O Unp Encena está disponibilizando uma vaga para bolsista do grupo. Será descontado R$ 130,00 da mensalidade do curso. Quem tiver interesse é só se inscrever na Pró-Reitoria de extensão até o dia 12 de fevereiro.
---> A partir do dia 15 de fevereiro as inscrições para o Unp Encena estarão abertas.
--->Voltaremos aos ensaios no dia 1 de março, no mesmo horário (14h às 18h), na UNP da Salgado Filho.
Então...até dia primeiro! Saudade de vocês!
Qualquer novidade eu aviso aqui!
Vamos animar esse blog...comentem...opinem...dêem dicas!
Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Jarlan Silva disse...

Omi pelo-amor-de-deus esse dia 1 que nao chega...

Saudades de tu também Ritinha... Ou Rosa?! Nao nao... Ritinha msm auihauhauahua

xeru na bundinha branquinha