domingo, 5 de agosto de 2007

RÉPLICA

Olha... é o seguinte. Só estou aqui pq Amanda me provocou tocando em meu nome... vc's sabem que eu nem iria falar sobre isso, certo?! heheheh

Já que a digníssima Amanda tocou no assunto, vou TENTAR esclarecer porque tal imagem causa tanto alarde...

O fato é que meu nobre e caro amigo, Sandemberg Oliveira, está à procurar algo nas sombrias e confortáveis montanhas gêmeas, como se pode conferir na foto acima... Não sei bem o que te preocupava, amigo. [Dá para ver a cara de preocupação...]

Recordo-me que no dia de vossa apresentação, ouvi um burburinho em que se falava do sumiço de um dente de ouro.

Nossa! Claro!

Um dente de ouro custa muito! Mas a preocupação maior não era pelo valor. Não... não... Mas sim por que faria parte do figurino de nosso nobre Berg Sparrow. Sei que se procurou por tal dente em vários lugares. Mas em alguns [como esse] nao há um acesso... digamos... Fácil. Então, a procura deve ser feita com grande "cautela" e "descricão", certo?

CAPITÃO Virgulino Sparrow, uma dúvida me consome, neste momento:

Se realmente Vossa Excelência achava que tal elemento químico de grande valor monetário estava neste lugar, como ele teria ido parar lá?!


P.S.: Graças a Deus Lampião não se encontrará com Zefinha...

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk
Eu provoquei foi?

Maria Bonita que se cuide...e Zefinha mais ainda!!

Anônimo disse...

Vcs são terriveis...Montanhas gêmeas?????kkkkkkkkk

Só não sei como o dente foi parar lá :P ..de todo jeito o acesso é restrito, ou seja, Berg Sparrow vai ficar sem o dente de ouro.rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Olhe só, aqui quem ta falando é Maria Bonita, esse Jack Sparrow pode até ficar sem o dente, que ninguém sabe como foi perdido, mas não quero "MEU" Lampião metido com essa daí, não, visse? E nem com a Zefinha (parecem até irmãs as duas, né? :-D), senão verá porque sou considerada a "Rainha do Cangaço"! Cuide, visse?

Anônimo disse...

Aff... Como esssa Maria Bonita é braba, que medo, hein?! Zefinha, Zefinha, melhor se cuidar e não topar com Lampião, kkk. Será que jack Sparrow algum dia vai reaver este dente de ouro? :-D Galera é o seguinte, nosso blog está muito show! A montagem de Mandex ficou qualquer nota! Massa demais, estou divulgando para todos que conheço, o blog e o espetaculo do dia 05/11.